ANIVERSÁRIO

Programa prevê custeio de até R$ 2 mil por unidade acadêmica, de acordo com plano de trabalho proposto

Em comemoração aos 60 anos de Brasília, a Universidade de Brasília, por meio do Decanato de Extensão (DEX), criou o Programa UnB nos 60 anos de Brasília. O edital está disponível para participação de todas unidades acadêmicas e administrativas. As inscrições seguem até 26/1. 

 

De acordo com o edital, cada unidade acadêmica poderá receber até duas bolsas de extensão. O valor de custeio é de até R$ 2 mil, a depender do plano de trabalho apresentado.

 

Já as unidades administrativas poderão receber até dez bolsas, a depender do plano de trabalho proposto. O valor dos recursos para cada unidade, centros e órgãos complementares será definido pelo Decanato de Extensão.   

 

Confira as datas:

Arte: Igor Outeiral/Secom UnB
Arte: Igor Outeiral/Secom UnB

  

Para a decana de Extensão, Olgamir Amancia, a história de Brasília e da UnB andam lado a lado. “Não tem como contar a história de Brasília dissociada da história da Universidade e vice-versa. É uma história muito próxima, de uma relação imbricada entre universidade e sociedade. Até porque esta Universidade foi criada para pensar o Distrito Federal e para pensar o Brasil”, afirma.

 

Unidades interessadas em participar terão até 6/2/2020 para realizar a seleção de bolsista e até 31/3/2020 para apresentar o plano de trabalho pelo sistema SIEX. Todas as informações estão disponíveis no edital do programa.

 

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.