SAÚDE

Evento mostra parceria entre Faculdades de Ciências da Saúde e de Medicina da Universidade de Brasília e Regional de Saúde do Paranoá-Itapoã

Nesta terça e quarta-feira, 26 e 27, será realizada a I Mostra da parceria ensino-serviço-comunidade das Faculdades de Ciências da Saúde e de Medicina da Universidade de Brasília (FS e FM/UnB) e Regional de Saúde do Paranoá-Itapoã.

O evento será realizado na Coordenação Regional de Ensino do Paranoá, localizada na DF 250, KM 03, Região dos Lagos – CEP 71586-000.

A mostra será um espaço para apresentação de diferentes materiais e produtos das experiências realizadas na parceria entre FS e FM/UnB e Regional de Saúde do Paranoá-Itapoã nos programas Pró e Pet Saúde, estágios, projetos de extensão, disciplinas de práticas, entre outras.

Um dos principais objetivos do evento é sensibilizar profissionais e gestores da saúde, docentes, estudantes e lideranças locais para contribuírem com projetos e ações da parceria ensino-serviço-comunidade.

As inscrições poderão ser feitas durante o evento e os participantes receberão certificados. A programação conta com a apresentação de trabalhos nas modalidades de comunicação oral, pôsteres dialogados, vídeos, material didático-pedagógico e momentos autobiográficos. Haverá, ainda, momentos culturais durante a mostra.