SERVIÇO PÚBLICO

Estão disponíveis oportunidades para níveis intermediário e superior. Inscrições abertas até 5 de novembro

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) lançou um novo concurso público para contratação de servidores técnico-administrativos. São ofertadas 157 vagas, distribuídas entre 21 cargos do quadro de pessoal da Universidade.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo site do Cespe até 5 de novembro. As taxas são de R$ 61 para nível intermediário e R$ 104 para nível superior.

SUPERIOR  São 22 chances, distribuídas entre os cargos de Administrador, Assistente Social, Economista, Editor de Publicações, Engenheiro (Elétrico, de Produção e de Segurança do Trabalho), Nutricionista, Técnico Desportivo e Técnico em Assuntos Educacionais. Os candidatos devem conferir os requisitos para investidura no cargo no edital de abertura da seleção. Alguns cargos exigem registro no órgão de classe. O vencimento básico é R$ 4.180,66 para 40 horas semanais.

INTERMEDIÁRIO  Para os cargos de nível intermediário são ofertadas 135 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Assistente em Administração, Revisor de Textos Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais e Técnicos em diversas áreas de atuação. Os candidatos devem possuir certificado de conclusão de nível médio ou de curso profissionalizante em áreas específicas. O vencimento básico é de R$ 2.446,96 para 40 horas semanais.

ETAPAS  Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. As provas discursiva e de desempenho teórico-prático serão aplicadas somente para alguns cargos, conforme disposto no edital do certame. A aplicação das provas está prevista para 16 de dezembro, no Distrito Federal (DF). Os aprovados poderão ser lotados em qualquer um dos quatro campi da Universidade de Brasília.

CONTATO  Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h, edifício sede do Cebraspe, no campus universitário Darcy Ribeiro, ou pelo telefone (61) 3448 0100.

Concurso: Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Cargos: Níveis superior e intermediário
Vagas: 157
Vencimentos básicos: R$ 2.446,96 para nível intermediário e R$ 4.180,66 para nível superior