AVALIAÇÃO

Documento, emitido pelo Cebraspe, é obrigatório para registro em determinados cursos da Universidade

A Universidade de Brasília divulgou o resultado final dos candidatos considerados aptos na primeira Certificação de Habilidade Específica de 2017. O edital traz os nomes daqueles que podem retirar seus certificados na Central de Atendimento do Cebraspe, localizada na sede da instituição, no campus universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte.

O documento é necessário para o registro acadêmico nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Visuais (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado), Música (bacharelado) e Música (licenciatura), oferecidos pela UnB.

O resultado está disponível para consulta aqui. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório das provas serão publicadas na data provável de 17 de julho no endereço eletrônico da Certificação.

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.