SELEÇÃO

Período para alterar pré-opção de campus/curso/turno ocorre até esta sexta-feira (14)

A Universidade de Brasília publicou os resultados finais dos itens tipo D e da prova de redação em língua portuguesa no Vestibular de 2017 da instituição. Os candidatos podem conferir o edital divulgado no site.

Até esta sexta-feira (14), está aberto o Sistema Informatizado de Seleção para os Cursos de Graduação da UnB (SISUnB), para que os candidatos, caso desejem, alterem a pré-opção de campus/curso/turno escolhido no momento da inscrição. Por meio de CPF e senha, será possível visualizar o espelho de desempenho individual provisório, com seu escore bruto e seus argumentos finais calculados para cursos da Universidade.

O resultado final no vestibular e a relação com a primeira chamada dos candidatos selecionados estão previstos para serem publicados em 17 de julho, a partir das 17h.

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/VESTUNB_17_2 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448 0100.