FALECIMENTO

Na Universidade desde os 16 anos, servidora passou por diversos órgãos, sempre com extrema dedicação

NOTA DE PESAR

 

À comunidade acadêmica,

 

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida servidora técnica Maristela Abad, na manhã deste sábado, 20 de maio.

 

Maristela entrou para o quadro da Universidade de Brasília aos 16 anos e, ao longo de sua trajetória, ajudou a construir a Universidade, com amor, dedicação e conhecimento técnico de alto nível. 

 

Trabalhou em vários órgãos da instituição, como a Editora, a Prefeitura do Campus e o Ceplan. Também atuou nos gabinetes de reitores. Atualmente, era assessora da Vice-Reitoria.

 

Por onde passava, Maristela contagiava a todos, com sua alegria, espírito aguerrido, sempre pronta para ajudar e buscar soluções aos complexos problemas do cotidiano acadêmico. Sua partida prematura deixa um vazio em todos nós.

 

A administração superior da UnB se solidariza com a família e com os amigos de Maristela. Desejamos que todos possam encontrar conforto e serenidade para passar por este momento tão difícil.

 

O velório será realizado no domingo (21), a partir das 15h, na capela 5 do Cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto.

 

Atenciosamente,

 

Márcia Abrahão Moura
Reitora
Enrique Huelva
Vice-reitor

ATENÇÃO – As informações, as fotos e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: nome do repórter/Secom UnB ou Secom UnB. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/Secom UnB.