FALECIMENTO

Na Universidade desde os 16 anos, servidora passou por diversos órgãos, sempre com extrema dedicação

À comunidade acadêmica,

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida servidora técnica Maristela Abad, na manhã deste sábado, 20 de maio.

Maristela entrou para o quadro da Universidade de Brasília aos 16 anos e, ao longo de sua trajetória, ajudou a construir a Universidade, com amor, dedicação e conhecimento técnico de alto nível.

Trabalhou em vários órgãos da instituição, como a Editora, a Prefeitura do Campus e o Ceplan. Também atuou nos gabinetes de reitores. Atualmente, era assessora da Vice-Reitoria.

Por onde passava, Maristela contagiava a todos, com sua alegria, espírito aguerrido, sempre pronta para ajudar e buscar soluções aos complexos problemas do cotidiano acadêmico. Sua partida prematura deixa um vazio em todos nós.

A administração superior da UnB se solidariza com a família e com os amigos de Maristela. Desejamos que todos possam encontrar conforto e serenidade para passar por este momento tão difícil.

O velório será realizado no domingo (21), a partir das 15h, na capela 5 do Cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto.

Atenciosamente,

Márcia Abrahão Moura