AVALIAÇÃO

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de abril e 4 de maio

A Universidade de Brasília divulgou edital de abertura com as regras para participação da 1ª Certificação de Habilidade Específica de 2017. O documento é requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura) oferecidos pela Instituição.

Os interessados podem se inscrever entre 25 de abril e 4 de maio, no site do Cespe. A taxa de participação é de R$ 60. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo curso para o qual deseja obter a Certificação.

As provas de habilidade específica ocorrerão por meio de testes escritos e/ou práticos para todos os cursos, além de apresentação de porta-fólio somente para os candidatos que escolherem a certificação em Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura). As avaliações serão realizadas entre 10 e 18 de junho, conforme cronograma disponível em edital.

1ª Certificação de Habilidade Específica de 2017
Período de inscrições: 25 de abril a 4 de maio
Taxa: R$ 60
Testes: entre 10 e 18 de junho

CONTATO – Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_17_1 ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe - (61) 3448 0100.